Pedras Exóticas

As pedras exóticas agregam beleza e praticidade aos projetos, resistentes, duradouras e bonitas, as pedras são apreciadas e usadas pelo homem de diversas formas. Na moda, elas surgem em delicadas joias que têm seu preço aumentado de acordo com o tipo de corte, polimento e raridade da gema. Na arquitetura não é muito diferente. Além de valorizar a construção, as pedras contribuem com a função estética e a praticidade, mas requerem profissionais especializados para sua aplicação.
Pedras exóticas são na sua maioria rochas de mármores ou granitos com desenhos de larga extensão pode ser utilizadas como pavimento e revestimento exterior e interior.

Os exóticos se diferenciam dos demais, denominados clássicos, pelos desenhos movimentados que nunca se repetem, cores e desenhos diversos que são verdadeiras obras de arte. Quem adquiri um exótico, tem a oportunidade de ter um objeto único, e quem especifica assina projeto personalizados. Enquanto os clássicos seguem padrões de estampa e de cores, por exemplo, cinzas, verdes, vermelhos e brancos, as rochas exóticas possuem características únicas.

Abaixo alguns tipos de pedras exóticas, caso queira saber um mais específico entre em contato conosco.

© 2019 por Casa do Granito - Mármores e Granitos - Política de Privacidade

  • WhatsApp-icone
  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social